Zona da Mata

Homens invadem Prefeitura de Cortês e arrombam caixa eletrônico

Suspeitos renderam os vigilantes e utilizaram um maçarico para arrombar terminal de autoatendimento

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 02/12/2015 às 8:53
Foto: Reprodução/Voz da Mata Sul
Suspeitos renderam os vigilantes e utilizaram um maçarico para arrombar terminal de autoatendimento - FOTO: Foto: Reprodução/Voz da Mata Sul
Leitura:

Na madrugada dessa terça-feira (1°), seis homens armados invadiram a Prefeitura de Cortês, na Zona da Mata Sul de Pernambuco, e arrombaram um caixa eletrônico do Banco do Brasil. Segundo a Polícia Militar, os suspeitos renderam os vigilantes que faziam a segurança da sede do governo municipal por volta das 3h e utilizaram um maçarico para arrombar um dos três terminais de autoatendimento localizados no prédio.

Ainda conforme a corporação, além de abrir o caixa do Banco do Brasil, o grupo danificou um caixa eletrônico do Banco Santander. Os homens fugiram em dois carros e ainda não se tem informações se alguma quantia foi levada.

Os caixas foram isolados e passaram por uma perícia do Instituto de Criminalística nessa terça. As imagens das câmeras de segurança serão utilizadas para tentar identificar os suspeitos. O caso será investigado pela Polícia Federal.

Últimas notícias