Banco

Segunda-feira de assaltos à agências bancarias

Com estes novos assaltos, o número de agências que sofreram ação de bandidos chegou a 49

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 07/12/2015 às 17:50
Foto: Google Street View
Com estes novos assaltos, o número de agências que sofreram ação de bandidos chegou a 49 - FOTO: Foto: Google Street View
Leitura:

Foram registrados três assaltos à agências bancárias em Pernambuco apenas nesta segunda-feira (7). O primeiro aconteceu em Carpina. O segundo na agência do banco Santander em Afogados e o terceiro aconteceu na agência do banco Itaú, em Piedade. Com estes novos assaltos, o número de agências que sofreu ação de bandidos chegou a 49, segundo o sindicato dos bancários de Pernambuco.

Na madrugada desta segunda, um caixa eletrônico da Prefeitura de Carpina, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, foi arrombado por quatro homens. Além do secretário de Segurança Pública da cidade, outros cinco funcionários foram feitos de réfens. Foram levados do local dinheiro, que não teve quantia informada, quatro câmeras do circuito interno de segurança, um computador e dois celulares das vítimas.

No ínicio da tarde, a agência do banco Santander em Afogados, na Zona Oeste do Recife, foi assaltada por seis homens. No momento da ação, a agência estava lotada, mas nada foi levado dos clientes e ninguém ficou ferido. Além do dinheiro, que não teve a quantia informada, foram levadas duas as armas e coletes dos vigilantes. Esta não é a primeira vez que a gência é assaltada este ano. Há menos de um mês ela foi arrombada e já foram registrados mais de dois assaltos no local.

Por volta das 15h, a agência do banco Itaú de Piedade, na Av. Bernardo Vieira de Melo, foi assaltada. Segundo o 6º Batalhão da Polícia Militar (BPM), quatro homens armados anunciaram o assalto. Um dos suspeitos foi capturado pela PM e portava uma arma de fogo. O valor levado ainda não foi informado. 

Últimas notícias