TRÁFICO

Dois homens apreendidos por tráfico de drogas em Boa Viagem

Os suspeitos costumavam vender maconha e cocaína em casas noturnas da Zona Sul.

Da editoria de Cidades
Cadastrado por
Da editoria de Cidades
Publicado em 11/01/2016 às 11:49
Foto: Rebeca Montenegro / Jornal do Commercio
Os suspeitos costumavam vender maconha e cocaína em casas noturnas da Zona Sul. - FOTO: Foto: Rebeca Montenegro / Jornal do Commercio
Leitura:

 

Uma operação do Departamento de Repressão ao Narcotráfico (DENARC) na noite da última sexta-feira (8) resultou na prisão em flagrante de dois suspeitos de tráfico de drogas. Arturo Reinoso, 28, e Fábio Alves Barreto Lins, 31, foram apreendidos com 20g de cocaína e 50g de maconha em frente à casa de Arturo, em Boa Viagem, Zona Sul do Recife.


Após investigações no apartamento de Arturo, apontado como líder da dupla, foram encontradas 400g de cocaína e 70g de maconha. De acordo com o delegado Paulo Dias, responsável pelo flagrante, o DENARC chegou aos suspeitos após receber informações e realizar investigações preliminares. Após confissão, foi descoberto que os dois vendiam as drogas em boates de Boa Viagem e na Avenida Conselheiro Aguiar. Garotas de programa eram clientes recorrentes, além de jovens de classe média frequentadores das casas noturnas.


Os suspeitos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação criminosa. Arturo deve responder, também, por falsificação de documento público, por portar uma carteira de identidade falsificada. Além das drogas, foram apreendidos para perícia um carro modelo Up e uma moto, que eram utilizados para transporte dos ilícitos. Arturo e Fábio passam por audiência de custódia hoje, no Fórum Joana Bezerra, área central do Recife. Ainda não há informações de para onde serão encaminhados em seguida. Há suspeita de mais pessoas envolvidas no crime e as investigações continuam.

Últimas notícias