VIOLÊNCIA

Grupo de sulanqueiros é assaltado na BR-104, em Caruaru

Os suspeitos roubaram dinheiro e todos os pertences das vítimas, além de terem fugido na Kombi em que o grupo viajava

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 25/01/2016 às 11:19
Foto: Reprodução/Google Maps
Os suspeitos roubaram dinheiro e todos os pertences das vítimas, além de terem fugido na Kombi em que o grupo viajava - FOTO: Foto: Reprodução/Google Maps
Leitura:

Um grupo de sulanqueiros foi assaltado na BR-104, nas proximidades do distrito de Lajes, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, na madrugada desta segunda-feira (25). Os sete sulanqueiros seguiam de Moreno, no Grande Recife, para Toritama, também no Agreste.

Os suspeitos roubaram dinheiro e todos os pertences das vítimas, além de terem fugido na Kombi em que o grupo viajava.  De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo foi abandonado pelos suspeitos em uma estrada de terra. Nenhuma das vítimas ficou ferida. Até o momento, os suspeitos não foram localizados.

No dia 18 de janeiro, uma mulher que também seguia para a feira da Sulanca de Caruaru, foi morta na BR-104, próximo ao município de Taquaritinga do Norte, no Agreste. O carro que transportava Enete de Souza Lima, 55 anos, e mais quatro pessoas foi abordado por suspeitos que estavam em outro veículo. Eles tentaram alvejar o condutor do veículo, mas um dos tiros atingiu a mulher.


 

 

Últimas notícias