PRISÃO

Polícia prende suspeitos de assalto a banco na Encruzilhada

O Depatri conseguiu chegar até os suspeitos por meio das imagens de câmeras de segurança

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 27/01/2016 às 13:00
Arte: JC
O Depatri conseguiu chegar até os suspeitos por meio das imagens de câmeras de segurança - FOTO: Arte: JC
Leitura:

O Departamento de Repressão aos crimes contra o Patrimônio (Depatri) prendeu nessa segunda-feira (25) dois homens suspeitos de atuarem no assalto a uma agência do banco do Brasil no último dia 12 de novembro, na avenida Beberibe, no bairro da Encruzilhada. De acordo com informações repassadas pelo Depatri nesta quarta-feira (27), os policiais conseguiram chegar até os suspeitos por meio das imagens de câmeras de segurança.

No dia do assalto, a dupla conseguiu passar pelo detector de metais e rendeu funcionários e clientes do estabelecimento. Ao todo seis homens participaram da investida, mas apenas um homem, de 26 anos, considerado pela polícia como o mentor do crime, e outro suspeito foram presos.

Durante o assalto, seguranças foram rendidos e tiveram suas armas roubadas; clientes foram usados como escudo e uma quantia de R$ 37 mil foi levada do banco.

De acordo com o Departamento, toda a ação dos bandidos durou cerca de 5 minutos. A polícia ainda investiga outras crimes nos quais os mesmos bandidos podem estar envolvidos

 

 

Últimas notícias