CRIME

Homem é suspeito de estuprar criança de seis anos em Boa Viagem

A menina estava em uma festa no condomínio onde mora, quando um homem que seria vizinho e trabalhava próximo ao local, entrou no residencial e levou a criança para casa dele

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 12/02/2016 às 7:41
Foto: Reprodução/TV Jornal
A menina estava em uma festa no condomínio onde mora, quando um homem que seria vizinho e trabalhava próximo ao local, entrou no residencial e levou a criança para casa dele - FOTO: Foto: Reprodução/TV Jornal
Leitura:

A Delegacia de Proteção da Criança e Adolescente (DPCA) está investigando o caso de uma criança de seis anos que teria sido estuprada por um homem em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, no dia 31 de janeiro.

A menina estava em uma festa no condomínio onde mora, quando o suspeito, que seria um vizinho e trabalhava como segurança em um local próximo, entrou no residencial e teria levado a criança para a casa dele.

A criança foi encontrada por um vizinho e pela mãe aproximadamente uma hora depois. Ela estava andando na rua, nas proximidades de casa, com o suspeito, e segurava algumas moedas.

Em entrevista à TV Jornal, a mãe da vítima disse que perguntou ao suspeito por qual motivo ele havia levado a filha dela. “Eu fui em cima dele e perguntei por que ele tinha levado minha filha. Ele disse que tinha levado para comprar um lanche, mas eu disse que ela não estava com fome pois tinha comido", relatou.

Uma das vizinhas que estava no local agrediu o homem e ele saiu correndo. No meio do caminho, ele teria afirmado 'eu fiz e faço de novo', contou a mãe.

De acordo com o pai, a menina está assustada e apreensiva e não quer mais ir para a escola. Ela passou por um exame sexológico no Instituto de Medicina Legal do Recife (IML), no bairro de Santo Amaro, área central do Recife.

Últimas notícias