São Lourenço da Mata

Homem suspeito de praticar assaltos no entorno da Arena é preso

Suspeito é responsável por, pelo menos, 15 assaltos na área

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 19/02/2016 às 20:25
Arte: JC
Suspeito é responsável por, pelo menos, 15 assaltos na área - FOTO: Arte: JC
Leitura:

Um homem foi preso em flagrante na última quarta-feira (17) suspeito de cometer, pelo menos, 15 assaltos nas proximidades da Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata, Região Metropolitana do Recife (RMR), desde o início do ano.  De acordo com a polícia, Alexandre Silva da Costa realizava as abordagens em uma motocicleta vermelha. 

A prisão aconteceu na casa do suspeito no distrito de Guadalajara, em Paudalho. Com a chegada da polícia, ele tentou fugir, mas foi alcançado e preso. Com Alexandre, foram apreendidos 27 big big de maconha. 

Na delegacia de São Lourenço, o suspeito confessou ter cometido diversos assaltos no município e na BR-408. Além disso, afirmou que no dia anterior havia tentado assaltar uma mulher em Tiúma. A namorada dele também foi ouvida, mas afirmou que não sabia dos crimes. Uma das vítimas reconheceu Alexandre na delegacia. 

O suspeito cumpriu 10 anos de prisão por latrocínio, roubo seguido de morte. Alexandre Silva da Costa foi encaminhado ao Centro de Observação Criminológica e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), onde ficará à disposição da Justiça.

Últimas notícias