PERSEGUIÇÃO POLICIAL

Viatura e carro caem dentro de canal após perseguição policial em Afogados

Em depoimento, os três ocupantes do carro afirmaram que não notaram a ordem da polícia para parar o veículo e quando perceberam já estavam sendo perseguidos pela viatura

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 26/02/2016 às 7:42
Foto: Reprodução/TV Jornal
Em depoimento, os três ocupantes do carro afirmaram que não notaram a ordem da polícia para parar o veículo e quando perceberam já estavam sendo perseguidos pela viatura - FOTO: Foto: Reprodução/TV Jornal
Leitura:

Uma viatura da Polícia Militar e um carro importado caíram dentro de um canal, no bairro de Afogados, Zona Oeste do Recife, na madrugada desta sexta-feira (26), após uma perseguição policial. Ninguém ficou ferido.

O local foi isolado e uma equipe do Instituto de Criminalística (IC) vai realizar uma perícia na manhã desta sexta-feira (26). Os policiais e os três ocupantes do carro foram encaminhados à Central de Plantões da Capital, no bairro de Campo Grande, na Zona Norte do Recife.

Os três homens que estavam dentro do carro disseram, em depoimento, que não perceberam a ordem da polícia para parar o veículo e quando notaram já estavam sendo perseguidos pela viatura.

Últimas notícias