VIOLÊNCIA

Dois casos de feminicídio são registrados na Zona da Mata Sul de Pernambuco

Na noite dessa segunda-feira, duas mulheres foram assassinadas em municípios distintos da região

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 01/03/2016 às 9:17
Foto: Acervo/Agência Brasil
Na noite dessa segunda-feira, duas mulheres foram assassinadas em municípios distintos da região - FOTO: Foto: Acervo/Agência Brasil
Leitura:

Dois casos de mulheres assassinadas foram registrados nessa segunda-feira (29) em municípios da Zona da Mata Sul de Pernambuco. Em um dos crimes, o marido efetuou disparos de arma de fogo contra a mulher após uma discussão.



Nas margens da rodovia BR-101, no município de Ribeirão, o corpo de Ingrid Roberta da Silva, de 26 anos, foi encontrado com várias marcas de tiros por motoristas que passavam pela via. Uma testemunha, que teria presenciado o crime, disse que um homem, até o momento não identificado pela polícia, efetuou vários disparos contra a mulher. De acordo com a polícia militar, Ingrid era ex-presidiária e tinha envolvimento com o tráfico de drogas do município.

Ainda na Mata Sul, no município de Cortês, um homem assassinou a tiros a esposa dele. Edna Ferreira da Silva Oliveira, de 30 anos, foi atingida por vários disparos após uma discussão com o homem. O suspeito fugiu e ainda não foi encontrado. Edna não resistiu aos ferimentos e morreu na própria residência.

Os corpos das duas vitímas foram encaminhados para o Instituo de Medicina Legal (IML). A polícia continua as investigações para tentar encontrar os suspeitos.

Últimas notícias