CRIME

Grupo é preso após arrombar agência bancaria em Petrolina

A quadrilha entrou na agência após conseguir quebrar a grade de uma janela na lateral do prédio

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 02/03/2016 às 11:20
Foto: Divulgação
A quadrilha entrou na agência após conseguir quebrar a grade de uma janela na lateral do prédio - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

Sete pessoas foram presas após realizarem uma arrombamento numa agência da Caixa Econômica Federal, no município de Petrolina, Sertão de Pernambuco. De acordo com informações da polícia militar, o grupo entrou na agência após conseguir quebrar a grade de uma janela na lateral do prédio na madrugada desta quarta-feira (2).



Ainda segundo a polícia, os suspeitos identificados como Givoca dos Santos Rodrigues, 32 anos, Douglas Guedes dos Santos, de 25, Ednaldo Félix do Nascimento, de 43, Jonas Alves da Silva, de 31, Francinalva Pereira de Viveiros, de 33, Francisco Barros Bezerra, de 52, e André Hilário Barbosa, de 39, desativaram as câmeras do circuito de segurança do local e os alarmes da agência.

Com os suspeitos foram apreendidos dois carros, 18 munições, 20 pacotes de moedas, dois cilindros de gás, um maçarico, R$ 319 em espécie e uma porção de maconha. Todos os integrantes da quadrilha seriam moradores do bairro do Ibura, na Zona Sul do Recife.

Os suspeitos tentaram fugir, mas foram presos e em seguida encaminhados para a delegacia da  Polícia Federal em Juazeiro, na Bahia.

Últimas notícias