CRIME

Agência bancária é arrombada no bairro da Iputinga

Três suspeitos conseguiram entrar no local, mas não levaram nenhum dinheiro

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 07/03/2016 às 11:28
Foto: Reprodução
Três suspeitos conseguiram entrar no local, mas não levaram nenhum dinheiro - FOTO: Foto: Reprodução
Leitura:

Uma agência do Banco Santander, localizada no bairro da Iputinga, Zona Oeste do recife, foi arrombada por três pessoas durante a madrugada desta segunda-feira (7). De acordo com o conselheiro Fiscal do Sindicato dos Bancários, Fábio Regis, os suspeitos não conseguiram levar nenhum dinheiro do local.

O trio conseguiu entrar na agência pela porta, já que a unidade oferece o serviço de auto-atendimento durante 24h. Para ter acesso a outras áreas da agência, dois dos suspeitos cortaram parte do gesso que reveste o teto. Durante a ação, dois televisores foram levados. O grupo chegou a abrir caixas eletrônicos, mas não consegiu retirar dinheiro.

Segundo Fábio, somente este ano 3 assaltos a banco foram registrados, além de inúmeros arrombamentos e crimes conhecidos como "saidinha de banco", nos quais bandidos abordam as vítimas nos arredores de agências bancárias.

Uma equipe técnica da Polícia Civil está no local colhendo provas. A agência encontra-se fechada e só reabrirá após liberação da Polícia.

Últimas notícias