AGRESTE

Homens que provocaram confusão e morte na vaquejada de Caruaru são presos

Dyego Magnun Bezerra de França e José Deyvid Bezerra de França foram ouvidos na 19º delegacia de Homicídios do município

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 18/03/2016 às 10:47
Foto: Reprodução/Facebook
Dyego Magnun Bezerra de França e José Deyvid Bezerra de França foram ouvidos na 19º delegacia de Homicídios do município - FOTO: Foto: Reprodução/Facebook
Leitura:

Dois irmãos suspeitos de participar de uma briga que terminou na morte de um homem na vaquejada de Cauraru, município do Agreste de Pernambuco, foram presos nessa quinta-feira (17). Dyego Magnun Bezerra de França e José Deyvid Bezerra de França foram ouvidos na 19º delegacia de Homicídios do município. Por ter sido baleado,  Dyego estava sob custódia em um hospital e seu irmão se apresentou de forma espontânea na delegacia.

Os dois homens são suspeitos de terem inicado uma briga com um policial, não identificado, durante a realização de uma vaquejada. Na tentativa de conter a confusão, um homem, identificado como Rinaldo Gemmes de Lima Honório, de 29 anos, foi morto ao ser atingido por um disparo de arma de fogo.

O policial militar envolvido no conflito foi indiciado por tentativa de homicídio qualificado, lesão corporal e abuso de autoridade. Já Deyvid e Dyego, foram autuados por porte ilegal de arma e homicídio qualificado.

Últimas notícias