MORTE

Polícia investiga morte de criança com sinais de espancamento em Garanhuns

Menina de dois anos morreu no Hospital Dom Moura, após dar entrada com hematomas no rosto e cabeça. Os pais foram ouvidos na delegacia da cidade

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 12/04/2016 às 10:47
Foto: Reprodução/Google Street View
O homem foi encaminhado ao Hospital Regional Dom Moura, onde passou por exames - FOTO: Foto: Reprodução/Google Street View
Leitura:

A polícia está investigando a morte de uma menina de dois anos em Garanhuns, no Agreste do Estado, com sinais de espancamento. A criança morreu depois de dar entrada no Hospital Regional Dom Moura, com hematomas espalhados pela cabeça, nessa segunda-feira (11). A mãe chegou a ser detida e liberada depois de prestar depoimento na delegacia da cidade.

A mãe, de 26 anos, teria dito aos funcionários do hospital que a menina havia se machucado depois de cair, mas os médicos desconfiaram da versão por causa da gravidade dos ferimentos e chamaram a polícia e o conselho tutelar. A criança já havia dado entrada na unidade de saúde com um quadro semelhante anteriormente. 

A mulher foi detida e levada para a 18ª Delegacia Seccional de Polícia de Garanhuns. Em depoimento, ela teria repetido a versão contada no hospital. O pai da menina também foi ouvido pela polícia. A mãe foi liberada por falta de provas para prisão em flagrante.

Um inquérito foi instaurado para investigar o caso. O corpo da criança foi levado para o Instituto de Medicina Legal de Caruaru (IML), também no Agreste. 


Últimas notícias