OPERAÇÃO MIAMI

Preso suspeito de integrar esquema internacional de clonagem de cartões de crédito

O homem era o último integrante de uma quadrilha desarticulada pela Operação Miami

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 19/04/2016 às 8:20
Foto: Divulgação / Polícia Federal
O homem era o último integrante de uma quadrilha desarticulada pela Operação Miami - FOTO: Foto: Divulgação / Polícia Federal
Leitura:

Um homem foi detido na última sexta-feira (15) em uma agência da Caixa Econômica Federal, em Boa Viagem, Zona Sul do Recife. Contra Márcio Luis Ferreira da Silva, conhecido como "Play", havia um mandato de prisão em aberto. Ele estava foragido e é suspeito de integrar uma quadrilha especializada na clonagem de cartões de crédito, que eram utilizados nos Estados Unidos. A quadrilha agia roubando dados financeiros e bancários de vítimas brasileiras e possivelmente de norte-americanos.

Márcio foi autuado pelos crimes de associação criminosa, estelionato, furto por meio de fraude e falsidade ideológica. Com o suspeito ainda foi apreendida a quantia de R$ 10 mil e um carro. Após a autuação, ele foi encaminhado para o Cotel, em Abreu e Lima, Grande Recife, onde ficará à disposição da Justiça Federal.

A prisão de Márcio fez parte da Operação Miami, iniciada pela Polícia Civil em novembro de 2015, que desarticulou parte da quadrilha da qual o suspeito era integrante. 

Últimas notícias