ZONA DA MATA

Quadrilha é detida na Zona da Mata antes de iniciar série de crimes

Entre os suspeitos, estão dois menores de idade

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 26/04/2016 às 10:29
Arte: JC
Entre os suspeitos, estão dois menores de idade - FOTO: Arte: JC
Leitura:

Cinco pessoas foram detidas na manhã da última segunda-feira (25), em Glória do Goitá, Zona da Mata Norte. Três homens e dois adolescentes foram encontrados com 23 big-bigs de maconha, 24 pedras de crack, duas armas, munições, uma moto e diversos itens de uso pessoal, como celulares e adereços. De acordo com moradores da localidade, os cinco suspeitos estariam planejando cometer vários crimes na região, inclusive uma chacina.

Aldinar Júnior, 30, Richardson Soares, 22, e Elvis do Carmo, 38, e os dois adolescentes de 15 e 17 anos foram capturados enquanto estavam num bar. Um sexto homem ainda faria parte da quadrilha, mas conseguiu fugir sem ser identifcado. Todo material encontrado com o grupo foi apreendido pela PM, e os suspeitos foram levados para Delegacia de Glória do Goitá.

Os menores de idade foram apreendidos por ato infracional, sendo encaminhados para Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase). Já os três homens irão responder pelos crimes de tráfico, porte ilegal de arma e formação de quadrilha, na Cadeia Públiva de Glória do Goitá.

Últimas notícias