CABO

Suspeitos explodem caixa eletrônico no Cabo

Crime aconteceu na madrugada desta terça-feira (26), no bairro de Pontezinha. Suspeitos fugiram levando uma quantia não informada

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 26/04/2016 às 7:33
Foto: Reprodução/TV Jornal
Crime aconteceu na madrugada desta terça-feira (26), no bairro de Pontezinha. Suspeitos fugiram levando uma quantia não informada - FOTO: Foto: Reprodução/TV Jornal
Leitura:

Um caixa eletrônico localizado ao lado de um supermercado no bairro de Pontezinha, Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife (RMR), ficou completamente destruído após uma explosão, na madrugada desta terça-feira (26). De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos roubaram uma quantia em dinheiro não informada.

De acordo com informações de moradores, entre quatro e seis homens participaram do crime. Eles chegaram fortemente armados, por volta das 3h, e colocaram explosivos em um dos três terminais de autoatendimento que estavam instalados no local. 

Na fuga, o grupo espalhou diversos grampos nas rua nas imediações do estabelecimento comercial para dificultar uma possível perseguição pela polícia. Alguns carros e um ônibus teriam furado os pneus no local.

Últimas notícias