SERTÃO

Caixa eletrônico é arrombado em galeria de Petrolina

Os três suspeitos entraram no estabelecimento com uma suposta ordem de autorização para realizar uma obra e renderam um vigilante

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 10/06/2016 às 12:37
Foto: Reprodução
Os três suspeitos entraram no estabelecimento com uma suposta ordem de autorização para realizar uma obra e renderam um vigilante - FOTO: Foto: Reprodução
Leitura:

Um caixa eletrônico localizado em uma galeria no Centro de Petrolina, no Sertão do Estado, foi arrombado na noite da quarta-feira (8). Os três suspeitos entraram no estabelecimento com uma suposta ordem de autorização para realizar uma obra e renderam um vigilante. Ainda não há informações sobre a quantia levada.

Os homens utilizaram um maçarico para abrir o caixa do Banco do Brasil e, com a chegada de dois seguranças por volta de 0h, eles fugiram deixando para trás os materiais utilizados no crime e R$ 9 mil. Até o momento, nenhum suspeito foi localizado.

Em entrevista ao Blog do Carlos Britto, a síndica da galeria, Dalma Coelho, informou que os terminais eletrônicos vão ser retirados do local. “Na verdade esta remoção já era uma reivindicação antiga, justamente porque os lojistas tinham medo que alguma coisa acontecesse. Felizmente os bandidos usaram apenas um maçarico, mas imagine se tivesse sido uma explosão como já aconteceu em outros locais?", afirmou. 

Últimas notícias