Zona Oeste

Polícia apreende cinco suspeitos de assalto a ônibus em Afogados

Quatro adolescentes e um maior de idade foram detidos por policiais do 12º BPM

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 29/06/2016 às 20:36
reprodução/vídeo do Comuniq
Quatro adolescentes e um maior de idade foram detidos por policiais do 12º BPM - FOTO: reprodução/vídeo do Comuniq
Leitura:

Cinco suspeitos de assaltar um ônibus foram presos no início da noite desta quarta-feira (29) na altura do Largo da Paz, em Afogados, na Zona Oeste do Recife.

De acordo com o 12º Batalhão da Polícia Militar, Jonh Lima Cavalcante da Silva, 18 anos, e quatro adolescentes tentavam assaltar um veículo da empresa Metropolitana quando foram abordados. Eles foram encontrados com uma arma de fogo.

Os jovens foram levados para a Delegacia de Polícia de Crimes Contra a Criança e o Adolescente (DPCA), onde os procedimentos legais serão tomados, ainda segundo a PM.

DADOS - De acordo com a Secretaria de Defesa Social, um adolescente de 15 anos foi detido na última sexta (24), suspeito de assaltos a coletivos em Boa Viagem, na Zona Sul. Também na semana passada, foram presas sete pessoas suspeitas de assaltos a ônibus em Olinda, com três armas de fogo apreendidas. 

Ainda segundo a SDS, de janeiro a maio deste ano 24 pessoas suspeitas de assaltar coletivos foram levadas à delegacia. No mesmo período, seis armas de fogo e três armas brancas foram apreendidas.

Últimas notícias