ACIDENTE

Criança morre com tiro na cabeça disparado pelo irmão adolescente em Jaboatão

O jovem estaria mexendo em uma espingarda na casa onde a família morava quando o disparo aconteceu, na noite dessa terça-feira (19)

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 20/07/2016 às 7:19
Foto: Rodrigo Lôbo/Acervo JC Imagem
O jovem estaria mexendo em uma espingarda na casa onde a família morava quando o disparo aconteceu, na noite dessa terça-feira (19) - FOTO: Foto: Rodrigo Lôbo/Acervo JC Imagem
Leitura:

Atualizada às 12h45

Uma menina de 8 anos morreu após ser atingida por um tiro na cabeça disparado pelo irmão, na noite dessa terça-feira (19), em Curcurana, Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. De acordo com informações repassadas pela família à polícia, o suspeito Wesley Feliciano da Conceição, 18, estaria mexendo na espingarda, na casa onde moravam, quando o disparo acidental aconteceu. O adolescente foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (20).

A vítima Maevili Rhayane da Conceição Câmara foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Barra de Jangada,  e transferida para o Hospital da Restauração, na área central do Recife, mas morreu no bloco cirúrgico. O irmão teria ligado para a unidade de saúde e fugiu após saber da morte da menina.

De acordo com a delegada Eliane Caldas do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o adolescente teria envolvimento com roubos e tráfico de drogas, mas não apresenta histórico de violência doméstica

Últimas notícias