AFOGADOS

Agência do banco Santander é alvo de bandidos no Recife

De acordo com o Sindicato dos Bancários, 4 homens portando uma arma de plástico renderam o vigilante e roubaram o dinheiro dos caixas

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 27/07/2016 às 14:08
Foto: Reprodução/Google Maps
De acordo com o Sindicato dos Bancários, 4 homens portando uma arma de plástico renderam o vigilante e roubaram o dinheiro dos caixas - FOTO: Foto: Reprodução/Google Maps
Leitura:

Uma agência do banco Santander foi alvo de bandidos no bairro de Afogados, Zona Oeste do Recife, durante a tarde desta quarta-feira (25). De acordo com o Sindicato dos Bancários, 4 homens entraram na unidade bancária portando um revólver de plástico e anunciaram o assalto no momento em que saíam do local. Um vigilante foi rendido e a arma dele foi usada para o roubo de dinhiro dos caixas eletrônicos e pertences dos clientes da agência.

A quantia roubada ainda não foi especificada. Os suspeitos conseguiram fugir do local em um carro, após quebrarem uma das vidraças do banco.

Não há informações sobre feridos. A polícia foi acionada e está fazendo buscas pelos suspeitos nas proximidades do local do crime.

Últimas notícias