Petrolina

Polícia divulga imagens de suspeito do Caso Beatriz

Testemunhas relataram presença de um homem suspeito próximo ao local onde Beatriz foi assassinada

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 08/09/2016 às 17:43
Foto: Divulgação/Polícia Civil
Testemunhas relataram presença de um homem suspeito próximo ao local onde Beatriz foi assassinada - FOTO: Foto: Divulgação/Polícia Civil
Leitura:

A Polícia Civil de Pernambuco divulgou nesta quinta-feira (8) novas informações sobre o suspeito de assassinar a facadas a jovem Beatriz, então com 7 anos, durante uma festa de formatura do ensino médio em um colégio de Petrolina, no sertão de Pernambuco.

 

Os responsáveis pela investigação do caso ouviram diversas testemunhas que foram até o bebedouro, local onde a menina foi assassinada a facadas. Elas relataram que um homem de roupa verde, calça jeans, de altura mediana, pele negra e cabelos crespos e cacheados estava se movimentando próximo ao bebedouro, atuando de maneira suspeita no local.

Ao observar câmeras de segurança do colégio e de lojas comerciais, a polícia identificou um homem semelhante ao descrito pelas testemunhas se movimentando perto do local onde o crime ocorreu.

Após realização de exames com a faca encontrada próximo ao corpo de Beatriz, foram identificados o perfil de um DNA masculino no cabo da faca e também nas unhas da criança.

Beatriz Mota foi encontrada morta com 42 facadas durante a festa realizada no Colégio Maria Auxiliadora. Até o momento, nenhum envolvido no crime foi encontrado pela polícia.

Últimas notícias