Operação

Homens são presos com pasta base de cocaína em Petrolina

Operação contou com a participação de Policiais Militares do GATI e da Polícia Civil e encontrou os dois com mais de um quilo de pasta base, além de mais de dois quilos de maconha

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 29/09/2016 às 22:37
Foto: Divulgação
Operação contou com a participação de Policiais Militares do GATI e da Polícia Civil e encontrou os dois com mais de um quilo de pasta base, além de mais de dois quilos de maconha - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

Uma operação conjunta que contou com a participação de Policiais Militares do GATI e da Polícia Civil prendeu, na tarde desta quinta-feira, duas pessoas portando mais de dois quilos de maconha e um quilo de pasta base de cocaína em Petrolina, no sertão de Pernambuco. A operação foi montada após o recebimento de uma denúncia de que a droga chegaria no município através de um passageiro pelo Terminal Rodoviário da cidade.

Thiago Martins Dourado, de 20 anos, residente em São Paulo, foi abordado em um táxi que pegou após sair da rodoviária. Na mala do veículo foi encontrado um aparelho de som, onde estavam escondidas as drogas. Thiago informou que o material seria levado para Romero Monteiro Pereira, de 39 anos, que foi encontrado na localidade Estrada da Banana, no bairro de Antônio Cassimiro na zona Norte de Petrolina. 

Romero confirmou que a droga seria enviada para ele e ainda informou possuir uma pistola em sua residência. No local, além da pistola cal. 380, foram encontrados dois carregadores e 29 munições intactas, R$ 800 reais em espécie e R$ 2.200 reais em cheque.

Os dois foram encaminhados para à Delagacia de Plantão de Ouro Preto, juntamente com o material apreendido.

Últimas notícias