Agreste

Quadrilha de sequestradores é desarticulada em Bezerros

Grupo havia sequestrado empresário de Cupira e cometido vários assaltos na região

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 09/10/2016 às 18:53
Foto: PM/ Divulgação
Grupo havia sequestrado empresário de Cupira e cometido vários assaltos na região - FOTO: Foto: PM/ Divulgação
Leitura:

Acabou na manhã deste domingo (9) o sequestro do empresário conhecido como Valdir Construções, que havia sido raptado na cidade de Cupira, no Agreste de Permambuco, no último sábado (8). O cativeiro foi montado na cidade de Bezerros, também no Agreste, onde foram presas seis pessoas envolvidas com o crime. A quadrilha também praticava roubos de carros.

O local onde os sequestradores estavam foi descoberto por policiais militares que estavam de folga e receberam a informação de que um grupo de assaltantes estaria se escondendo em uma casa no bairro de Santo Amaro I, em Bezerros. Ao chegar ao local, o grupo de PMs encontrou armas, objetos roubados e o empresário sequestrado. 

APREENSÕES

Na casa foram encontradas duas espingardas calibre 12, um revólver calibre 38, munições, três carros roubados, muitos aparelhos celulares, drogas em pequena quantidade para consumo do grupo e dinheiro. Segundo informações da PM, haveria ainda outro veículo roubado em posse da quadrilha, que ainda está sendo localizado. 

Segundo o depoimento da vítima do sequestro, o grupo não o teria agredido fisicamente durante o tempo que durou o sequestro. A PM ainda informa que todos os integrantes da quadrilha são da cidade de Cupira. 

Últimas notícias