AGRESTE

Chacina deixa quatro mortos em Caruaru

Dois casais foram assassinados por suspeitos desconhecidos na frente de uma casa, no bairro Maria Auxiliadora, na madrugada desta terça-feira (11)

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 11/10/2016 às 7:36
Foto: Reprodução/TV Jornal
Dois casais foram assassinados por suspeitos desconhecidos na frente de uma casa, no bairro Maria Auxiliadora, na madrugada desta terça-feira (11) - FOTO: Foto: Reprodução/TV Jornal
Leitura:

Uma chacina deixou quatro mortos no bairro Maria Auxiliadora, em Caruaru, no Agreste do Estado, na madrugada desta terça-feira (11). As vítimas Jeferson Daniel de Melo Silva, Laivisson Moura da Silva, Aldenize Pessoa de Oliveira e Juliete Gomes estavam na frente de uma casa quando foram atingidos na cabeça e nas costas.

Uma das mulheres chegou a ser socorrida para o Hospital Regional do Agreste, também em Caruaru, mas não resistiu aos ferimentos. Jaquetas e projéteis de calibre 38 foram encontrados pertos dos corpos. Pelo menos duas armas devem ter sido utilizadas. Ainda não há informações sobre a localização dos suspeitos

Suspeita de queima de arquivo

De acordo com a polícia, a suspeita é de que as execuções tenham sido motivadas por queima de arquivo, já que pelo menos uma das vítimas tinha envolvimento com drogas. "Tem a nítida impressão de queima de arquivo, de modo que nós não sabemos quem é o alvo principal ainda e o porquê dos outros terem morrido, mas a gente percebe que foi um crime de execução. Talvez o alvo tenha sido só uma das pessoas e os outros tenham entrado porque estavam com ele ou talvez os algozes sejam conhecidos de todos eles", explicou o delegado Sérgio Moura.

 

Últimas notícias