CRIME

Agência do Banco do Brasil é alvo de assalto em Goiana

Segundo a PM, um grupo de cerca de 15 homens praticaram o crime. Eles não foram identificados

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 12/10/2016 às 9:07
Foto: Reprodução / Google Maps
Segundo a PM, um grupo de cerca de 15 homens praticaram o crime. Eles não foram identificados - FOTO: Foto: Reprodução / Google Maps
Leitura:

Mais uma agência bancária foi alvo de assaltantes na madrugada desta quarta-feira (12). Desta vez foi uma agência do Banco do Brasil no centro de Goiana, Mata Norte do Estado. Segundo informações da Polícia Militar, um grupo de cerca de 15 homens fortemente armados arrombaram seis caixas eletrônicos do banco e levaram toda a quantia do cofre da agência. 

Ainda de acordo com a PM, os suspeitos se dividiram em dois grupos: enquanto um dos grupos praticava a ação no banco, outro grupo efetuava vários disparos com fuzis na sede da 3ª Companhia Independente da PM, para impedir que os oficiais saíssem do prédio.

O grupo também teria bloqueado com caminhões as divisas entre os municípios de Goiana e Itapissuma e entre os estados de Pernambuco e Paraída, impedindo que viaturas de outras localidades chegassem à agência. Os suspeitos conseguiram fugir e não foram identificados. A PM não tem suspeitas mas está realizando buscas pela área durante esta quarta. A quantia roubada não foi informada.

Veja como a agência ficou após a ação dos criminosos:

Banco do Brasil

Aumento

Os arrombamentos a caixas eletrônicos tiveram um aumento de mais de 100% em relação ao ano passado nos primeiros sete meses deste ano. Neste ano, até julho, foram 39 ocorrências, contra 19 em 2015.  No geral, foram 110 ocorrências em sete meses, 13 a mais do que no ano passado. 

Últimas notícias