CRIME

Bandidos explodem carro-forte no Sertão e levam mais de R$ 1 milhão

Segundo a polícia, os funcionários haviam acabado de realizar a coleta de dinheiro em Cabrobó

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 19/10/2016 às 8:55
Foto: Divulgação / Blog do Elvis
Segundo a polícia, os funcionários haviam acabado de realizar a coleta de dinheiro em Cabrobó - FOTO: Foto: Divulgação / Blog do Elvis
Leitura:

Um carro-forte foi explodido e saqueado na noite da terça-feira (18) na BR-116, entre os municípios de Cabrobó e Salgueiro, no Sertão do Estado. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a quadrilha teria levado uma quantia superior a R$ 1 milhão. 

Segundo a PM, os bandidos estavam numa caminhonete quando interceptaram o carro-forte e começaram a atirar. Com a ação, os funcionários que dirigiam o veículo fugiram, correndo para a caatinga. Os criminosos então, usaram dinamites para explodir o carro e roubar o dinheiro. O carro-forte era da empresa Preserve, e de acordo com a polícia, os funcionários haviam acabado de realizar a coleta de dinheiro em Cabrobó.

A polícia foi acionada e desde então está realizando buscas nas proximidades do assalto. Até a manhã desta quarta-feira (19) ninguém havia sido preso. O caso está sob responsabilidade da Delegacia de Cabrobó.

Últimas notícias