Violência

Suspeito de matar esposa de vereador eleito em Tabira é preso

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, suspeito confessou ser o autor do crime que vitimou a esposa do vereador eleito em Tabira

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 01/11/2016 às 19:23
Foto: Blog do Finfa
De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, suspeito confessou ser o autor do crime que vitimou a esposa do vereador eleito em Tabira - FOTO: Foto: Blog do Finfa
Leitura:

O suspeito de matar a facadas Paula Valadares, esposa do vereador eleito no município de Tabira, sertão de Pernambuco, o odontólogo Marcílio Pires (PDT), foi preso nesta terça-feira (1º). José Tenório, de 58 anos, estava em direção ao município de Solidão, quando foi preso em uma operação da Polícia Militar (PM) na região.

 

De acordo com informações repassadas pela PM, José Tenório confessou o crime e, no momento de sua prisão, informou o local onde ele deixou a faca usada no crime. Ele foi encaminhado para a Delgacia de Afogados da Ingazeira.

Crime

De acordo com a Polícia Civil, Paula Valadares foi assassinada no centro de Tabira. Ela estava dentro de sua residência, quando a campainha de sua casa tocou. Ela se encaminhou para a frente de casa, quando foi atingida pelos golpes de faca do suspeito. "Paulinha", como é conhecida, foi levada para o Hospital Municipal de Tabira, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. 

Últimas notícias