ZONA NORTE

Assalto e brigas levam insegurança ao Parque da Jaqueira neste domingo

De acordo com policiais responsáveis pela segurança ao redor do parque, seis adolescentes menores de idade foram apreendidos

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 20/11/2016 às 17:28
Foto: Bianca Bion/ Especial para o JC
De acordo com policiais responsáveis pela segurança ao redor do parque, seis adolescentes menores de idade foram apreendidos - FOTO: Foto: Bianca Bion/ Especial para o JC
Leitura:

Pessoas que estiveram no Parque da Jaqueira, na Zona Norte do Recife, durante a tarde deste domingo (20), viveram momentos de pânico após frequentadores relatarem casos de assalto e brigas promovidas por jovens. Alguns adolescentes teriam marcado um encontro de grupos no local e dado início a confusões na área de lazer. Seis pessoas menores de idade foram apreendidas pela Polícia Militar, mas devem ser liberadas ainda hoje.

De acordo com policiais responsáveis pela segurança ao redor do parque, seis adolescentes menores de idade foram apreendidos por suspeita de participarem de um 'arrastão'. Entretando, nenhum material roubado foi encontrado com os jovens, que devem ser liberados.

Jardim do Baobá

Pessoas que estavam no Jardim do Baobá, a poucos metros do Parque da Jaqueira, no bairro das Graças, também ficaram assustadas. Membros da equipe que coordena as atividades de lazer no local informaram à população sobre a confusão e alertaram para uma possível paralisação da programação.

Algumas pessoas que estavam no parque informaram à polícia terem sido roubadas, mas não identificaram, dentre os suspeitos, nenhum assaltante. Equipes das Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas (Rocam) estão nas ruas próximas aos dois pontos de lazer realizando o policiamento.

 

 

Últimas notícias