ZONA NORTE

Universitária e três homens são presos suspeitos de roubo de carros

Um dos envolvidos trabalhava como manobrista em uma boate e apontava para os companheiros os veículos que deveriam ser roubados

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 22/11/2016 às 11:27
Foto: Reprodução/TV Jornal
Um dos envolvidos trabalhava como manobrista em uma boate e apontava para os companheiros os veículos que deveriam ser roubados - FOTO: Foto: Reprodução/TV Jornal
Leitura:

Uma estudante universitária e três homens foram presos na madrugada desta terça-feira (22), suspeitos de roubo de carros na Zona Norte do Recife. De acordo com informações da TV Jornal, um dos homens, Vinícius Augusto Bezerra, 25 anos, trabalhava como manobrista em uma boate e apontava para os outros envolvidos os veículos que deveriam ser roubados.

A estudante do sexto período de Fisioterapia, Raiane de Oliveira Prado, 20, acompanhada do marido, Ruan Almeida Mota, 27 anos, que está usando tornozeleira eletrônica, abordava as vítimas com a ajuda de Wellington Carlos, 28, responsável por dirigir os carros.

Grupo também é suspeito de tráfico de drogas

O grupo também é suspeito de tráfico de drogas. Com os suspeitos, a  polícia encontrou revólveres, carregadores de pistola, maconha e cocaína.

Mais informações no site da TV Jornal.

Últimas notícias