VIOLÊNCIA

Homem é preso suspeito de estuprar filha de 16 anos desde os 8 no Cabo

Segundo informações da polícia, a jovem contou sobre os abusos sexuais que sofria do pai a uma ONG que participava no Cabo

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 29/11/2016 às 16:17
Foto: Reprodução/TV Jorna
Segundo informações da polícia, a jovem contou sobre os abusos sexuais que sofria do pai a uma ONG que participava no Cabo - FOTO: Foto: Reprodução/TV Jorna
Leitura:

Um homem foi preso suspeito de estuprar a própria filha desde os oito anos no bairro de Pontezinha, no Cabo de Santo Agostinho, Região Metropolitana do Recife. Alexsandro Alves de Santos, de 37 anos, foi levado para o Departamento de Polícia da Criança e Adolescente (DPPCA) no início da tarde desta terça-feira (29). Atualmente a vítima tem 16 anos.

Segundo informações da polícia, a jovem faz parte de uma ONG, onde comentou sobre os abusos sexuais que sofria do pai. Representantes da instituição denunciaram o caso na DPCA, que abriu um inquérito junto ao Ministério Público. O mandado de prisão foi expedido pela Justiça da Infância e Juventude do Cabo.

A DPPCA também informou que o crime acontecia à noite quando todos da casa dormiam. Em depoimento, a mãe da vítima contou que não tinha conhecimento do crime. Além da jovem, o casal tem mais dois filhos, um menino de 10 anos e uma menina de 7. 

Suspeito de estuprar a filha será encaminhado para o Cotel

O suspeito foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para realizar o exame de corpo de delito e de lá segue para o Cotel.

Últimas notícias