GRANDE RECIFE

Grupo é detido suspeito de fazer arrastão em Olinda

Confusão, na noite dessa terça-feira (29), teria começado depois do encontro de grupos rivais que teriam envolvimento com torcidas organizadas

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 30/11/2016 às 8:25
Foto: Reprodução/TV Jornal
Confusão, na noite dessa terça-feira (29), teria começado depois do encontro de grupos rivais que teriam envolvimento com torcidas organizadas - FOTO: Foto: Reprodução/TV Jornal
Leitura:

Atualizada às 10h45

Arrastão e briga de grupos registrados na beira-mar de Casa Caiada e Bairro Novo, em Olinda, no Grande Recife, assustaram moradores e terminaram com 11 menores e 11 adultos detidos na noite dessa terça-feira (29). 

De acordo com informações da TV Jornal, a confusão teria começado depois do encontro de grupos rivais que teriam envolvimento com torcidas organizadas. As pessoas que passavam pelo local precisaram se esconder e algumas tiveram pertences roubados. 

De acordo com a Polícia Militar, o comandante do 1º BPM, tenente coronel Diniz, estava nas proximidades e foi acionado para a ocorrência, por volta das 21h. "Ao chegar no local indicado pelo rádio, constatamos várias pessoas correndo, numa grande briga", afirmou.

Adultos foram qualificados para maiores investigações

O grupo estava sem documentos e foi levado para a Gerência de Polícia da Criança e do Adolescente (GPCA). Como não foram encontradas armas e ninguém prestou queixa de roubos e furtos durante a confusão, os adolescentes acabaram liberados. Os adultos foram qualificados para maiores investigações pelo delegado.


 

Mais informações no site da TV Jornal.

Últimas notícias