Assalto

Bandidos explodem agência do Banco Santander em Paudalho

Bandidos deixaram dependências da agência completamente destruída

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 17/12/2016 às 8:30
Foto: Divulgação
Bandidos deixaram dependências da agência completamente destruída - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

Uma agência do Banco Santander foi explodida após uma ser alvo de bandidos, na madrugada deste sábado (17), no município de Paudalho, na Mata Norte de Pernambuco. A porta de vidro e a estrutura física da agência ficaram completamente destruídas.

De acordo com a delegacia do município, equipes da polícia ainda estão no local realizando diligência. Ainda não se sabe quantos eram ou a quantia que os bandidos levaram do banco.

Assalto a banco

Na última semana, quatro agências sofreram com ações de bandidos. Na madrugada do último domingo (11), mais duas agências bancárias do interior de Pernambuco foram alvos de bandidos. As ações ocorreram simultaneamente, por volta das 2h30, nas cidades de Terra Nova e Verdejantes, ambas no Sertão do Estado. Uma quadrilha tentou arrombar o cofre do Banco do Brasil na madrugada da quarta-feira (14), em Lagoa de Itaenga, na Zona da Mata Norte do Estado. 

O atentado mais reente foi a uma agência do Banco do Brasil em Poção, no Agreste, na madrugada desta sexta-feira (16). De acordo com a Polícia Militar, pelo menos 15 homens armados com fuzis quebraram as portas do estabelecimento e explodiram caixas eletrônicos. Ainda não há informações sobre a quantia levada.

Últimas notícias