CASA DO PARÁ

Imagens flagram responsáveis por incêndio em restaurante na Zona Sul

O incêndio ocorreu em 20 de janeiro deste ano e destruiu a loja da Casa do Pará, especializada em açaí e comidas típicas da região Norte

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 01/05/2017 às 15:20
Foto: Reprodução/ TV Jornal
O incêndio ocorreu em 20 de janeiro deste ano e destruiu a loja da Casa do Pará, especializada em açaí e comidas típicas da região Norte - FOTO: Foto: Reprodução/ TV Jornal
Leitura:

Imagens de circuito de segurança podem ajudar a esclarecer o incêndio ocorrido em 20 de janeiro deste ano, na Casa do Pará, localizada na Avenida Conselheiro Aguiar, em Boa Viagem, Zona Sul do Recife. A loja especializada em açaí e produtos típicos da culinária paraense ficou completamente destruída.

 

No vídeo, é possível ver quando três homens entram no estabelecimento, por volta das 2h30 da madrugada. Um deles está armado e chega a render um senhor que estava no local. Eles ainda colocam uma moto dentro da loja e, posteriormente, espalham um líquido inflamável por toda a área. No fim das imagens, eles riscam dos fósforos e o fogo se alastra rapidamente. Os três suspeitos e o homem que havia sido rendido saem correndo. Por pouco eles não são atingidos.

Na época do ocorrido, testemunhas relataram que teriam visto três pessoas chegando de moto e jogando querosene no local.

Investigação

Segundo o proprietário do estabelecimento, as imagens devem ser entregues à Polícia Civil ainda nesta semana. A delegada Beatriz Leite está responsável pelo caso.

Últimas notícias