EXPLOSÃO

Carro forte é explodido em estrada no Agreste

A ação contra o carro forte aconteceu por volta das 10h desta quarta-feira (3), na BR 423

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 03/05/2017 às 11:06
Foto: Cortesia / Whatsapp
A ação contra o carro forte aconteceu por volta das 10h desta quarta-feira (3), na BR 423 - FOTO: Foto: Cortesia / Whatsapp
Leitura:

Um grupo explodiu um carro forte, por volta das 9h desta quarta-feira (3), entre os municípios de São Caetano e Cachoeirinha, no Agreste de Pernambuco. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo seguia pela na BR 423, sentido Garanhuns, quando a investida aconteceu. Com o impacto da explosão, o carro forte da empresa Preserve capotou.

O 15º Batalhão da Polícia Militar foi acionado e chegou a trocar tiros com os bandidos. Um vigilante ficou ferido no pescoço e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os homens fugiram em um carro e uma caminhonete levando malotes de dinheiro. O valor roubado não foi divulgado.

Outra explosão

No dia 25 de abril, uma quadrilha explodiu um carro-forte em Petrolina, Sertão de Pernambuco. De acordo com informações do 5º Batalhão da Polícia Militar (PM) a investida ocorreu quando dois carros-fortes chegavam à sede da empresa de transporte de valores, na avenida Honorato Viana. Durante a ação, um carro-forte foi explodido, o outro foi atingido por tiros. Com a explosão, várias cédulas ficaram espalhadas pela rua.

 

Últimas notícias