Parque Capibaribe

Vídeo mostra assalto a armazém de construção em São Lourenço da Mata

A ação aconteceu por volta das 15h no estabelecimento que fica a poucos metros de distância do 20º Batalhão da Polícia Militar

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 30/05/2017 às 16:11
Foto: Reprodução/Google Street View
A ação aconteceu por volta das 15h no estabelecimento que fica a poucos metros de distância do 20º Batalhão da Polícia Militar - FOTO: Foto: Reprodução/Google Street View
Leitura:

Um armazém de construção foi alvo de uma dupla de assaltantes pela terceira vez consecutiva em um período de três meses, nessa segunda-feira (29) em São Lourenço da Mata, Região Metropolitana do Recife (RMR). A ação aconteceu por volta das 15h no estabelecimento que fica a poucos metros de distância do 20º Batalhão da Polícia Militar (BPM), no bairro de Parque Capibaribe, em São Lourenço. Na ocasião, um adolescente e um homem renderam os funcionários no local, mas foram capturados em seguida pela Polícia Militar (PM).

As câmeras de monitoramento do armazém registraram a investida que durou cerca de três minutos. No vídeo acima é possível ver o momento em que os criminosos entram no estabelecimento. Ao chegarem até um balcão de ferramentas, cada um deles saca uma arma de fogo para ameaçar um dos funcionários. Em seguida mais dois funcionários são rendidos e deitam no chão.

Segundo uma funcionária que estava no local os bandidos não levaram nada, pois confundiram o balcão com o caixa: "Eles deram uma coronhada na cabeça de uma rapaz que estava aqui e levaram o celular dele", disse.

O foi adolescente foi apreendido e o homem foi preso em flagrante. Ambos foram levados para a Delegacia de São Lourenço que investiga o caso.

Últimas notícias