Violência

Homem é assassinado em São Lourenço da Mata nesta quinta-feira

Vítima não portava documentos no momento do crime e polícia ainda não possui sua identificação

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 04/05/2017 às 18:42
Foto: reprodução Google Maps
Vítima não portava documentos no momento do crime e polícia ainda não possui sua identificação - FOTO: Foto: reprodução Google Maps
Leitura:

Um homem foi assassinado a tiros na tarde desta quinta-feira (4) na Rua Bolívia, bairro de Chã da Tábua, em São Lourenço da Mata, no Grande Recife. A vítima não portava documentos no momento do crime, por isso as autoridades policiais não informam a identidade da mesma. De acordo com informações do 20º Batalhão da Polícia Militar, no entanto, a comunidade prefere não comentar o caso. O Instituto de Medicina Legal (IML) e Instituto de Criminalística ainda não foram acionados para recolher o corpo que está no local. 

Violência em São Lourenço da Mata

Na noite dessa quarta, no bairro do Pixete, também em São Lourenço da Mata, José Emerson da Silva, de 20 anos, foi baleado por dois homens que chegaram ao local em um veículo prata. A vítima foi atingida por seis disparos e socorrida para o Hospital da Restauração (HR), no Recife, em estado grave. O município é um dos que têm concentrado maior número de casos de violência em meio à escalada de medo que Pernambuco vem enfrentando.

Últimas notícias