Zona Norte

Prefeito e secretário de São Lourenço da Mata são assaltados no Recife

Homens armados roubaram o carro do secretário de Planejamento de São Lourenço da Mata, Wildy Ferreira, no bairro do Poço da Panela, Zona Norte do Recife.

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 23/05/2017 às 17:06
Foto: Divulgação
Homens armados roubaram o carro do secretário de Planejamento de São Lourenço da Mata, Wildy Ferreira, no bairro do Poço da Panela, Zona Norte do Recife. - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

O secretário de Planejamento de São Lourenço da Mata, Wildy Ferreira, teve o seu carro roubado na madrugada desta terça-feira (23) no bairro do Poço da Panela, na Zona Norte do Recife. O prefeito do município, Bruno Pereira (PTB), estava no banco do carona no momento do crime. O episódio ocorreu por volta da meia-noite na rua Marquês de Tamandaré, quando os dois gestores estavam saindo do apartamento do pai do prefeito, o ex-deputado e ex-prefeito de São Lourenço da Mata Jairo Pereira.

De acordo com informações da polícia, pelo menos três homens chegaram em outro veículo e obrigaram o secretário e o prefeito a descerem do carro e a deixarem seus pertences dentro do veículo. Durante a ação, dois suspeitos desceram armados, enquanto um terceiro ficou na direção. Ainda conforme a polícia, a ação foi rápida e os bandidos fugiram nos dois veículos. Além do carro, foram roubados celulares e carteiras com os documentos das vítimas. Apesar do susto, niguém ficou ferido. O caso vai ser investigado pelo delegado Paulo Rameh, da Delegacia de Casa Amarela, onde o prefeito prestou queixa nesta manhã.

Últimas notícias