FLAGRANTE

Polícia prende ex-presidiário com droga em Jaboatão dos Guararapes

O homem estava com alvará de soltura por liberdade provisória, mas foi preso em flagrante

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 28/06/2017 às 9:10
Foto: Divulgação/Polícia Militar
O homem estava com alvará de soltura por liberdade provisória, mas foi preso em flagrante - FOTO: Foto: Divulgação/Polícia Militar
Leitura:

Agentes do 25º Batalhão da Polícia Militar apreenderam mais de 8kg de maconha, 30g de crack, 200g de skank e uma balança de precisão na residência de um ex-presidiário na noite dessa terça-feira (27). O homem estava com alvará de soltura por liberdade provisória em Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife (RMR).

Ao perceber a chegada da Polícia Militar, o suspeito ainda tentou se livrar de parte das drogas, jogando o material pela janela da casa, localizada na Rua Tubarão, em Jaboatão, mas foi flagrado e recebeu voz de prisão.

Durante a revista, foi constatado que as drogas estavam escondidas em baldes, utilizados pelo suspeito para enterrar o material em sítios localizados nas imediações da residência na tentativa de dificultar o trabalho da PM. Ele estaria comercializando os produtos ilícitos nos bairros de Vila Rica, Padre Roma e Santo Aleixo, todos em Jaboatão.

O homem e todo o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Jaboatão dos Guararapes, onde ele foi autuado por tráfico de drogas.

Últimas notícias