TROCA DE TIROS

Sargento da PM e ex-policial trocam tiros no bairro do Paissandu

Após troca de tiros, o ex-policial Bruno Alves Ferreira da Silva foi socorrido, mas morreu. Um irmão do sargento também ficou ferido

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 23/08/2017 às 17:09
Foto: Reprodução/Google Street View
Após troca de tiros, o ex-policial Bruno Alves Ferreira da Silva foi socorrido, mas morreu. Um irmão do sargento também ficou ferido - FOTO: Foto: Reprodução/Google Street View
Leitura:

Um tiroteio na tarde desta quarta-feira (23) deixou um ex-policial militar morto e um homem ferido no bairro do Paissandu, na região central do Recife. De acordo com a Polícia, a confusão teria começado quando o ex-PM foi acompanhar o dono de um imóvel a expulsar um inquilino. O principal suspeito de disparar contra o homem é um sargento também da PM.

O ex-PM foi identificado como Bruno Alves Ferreira da Silva. Ele teria começado a efetuar disparos de arma de fogo para tentar amedrontar o inquilino da residência que fica localizada na comunidade do Carangueijo. Ao ouvir os disparos, o sargento que mora nos arredores de onde o crime aconteceu e que seria irmão do homem que estava sendo despejado foi até o local e disparou contra Bruno.  

Investigação

Após o crime, o sargento da PM foi até o Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) para prestar esclarecimentos aos delegados. O caso foi registrado pela delegada Euriclélia Nogueira. 

O inquilino que também teria sido baleado durante a troca de tiros foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) dos Torrões, na Zona Oeste da capital pernambucana. Já o ex-policial chegou a ser encaminhado para um hospital particular no bairro da Boa Vista antes de morrer.

Ainda não se sabe o motivo pelo qual Bruno foi expulso da Polícia Militar.

Últimas notícias