Condado

Armas são roubadas após delegacia ser arrombada na Zona da Mata Norte

Segundo a polícia, oito armas de fogo foram roubadas da Delegacia de Condado, alvo de arrombamento na manhã desta segunda-feira (11).

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 11/09/2017 às 17:04
Foto: Reprodução/Google Street View
Segundo a polícia, oito armas de fogo foram roubadas da Delegacia de Condado, alvo de arrombamento na manhã desta segunda-feira (11). - FOTO: Foto: Reprodução/Google Street View
Leitura:

A Delegacia de Condado, na Zona da Mata Norte do Estado, foi alvo de arrombamento na manhã desta segunda-feira (11). Segundo informações da Polícia Civil, oito armas de fogo apreendidas em ações policiais foram roubadas durante a investida. A polícia não quis passar detalhes do ocorrido, mas confirmou que já iniciou as investigações.

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que, poucas horas após o crime, a corporação, em parceria com a Polícia Militar, conseguiu deter três suspeitos, entre eles um adolescente. Todas as armas roubadas foram devidamente recuperadas, sendo seis revólveres, uma espingarda e uma arma caseira adaptada de calibre não identificado. Os suspeitos serão ouvidos pelo delegado Rommel Ricardo, da Delegacia de Condado.

Últimas notícias