Sertão

Jovem é suspeita de matar homem que passou a mão em suas nádegas

Crime aconteceu em Petrolina, no Sertão. Jovem de 19 anos teria usado canivete para esfaquear homem de 42 anos

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 14/09/2017 às 8:58
Foto: Google Maps
Crime aconteceu em Petrolina, no Sertão. Jovem de 19 anos teria usado canivete para esfaquear homem de 42 anos - FOTO: Foto: Google Maps
Leitura:

Uma jovem de 19 anos é a principal suspeita de esfaquear e matar um homem de 42 anos em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. Segundo testemunhas, a mulher teria ficado revoltada porque o homem teria passado as mãos em suas nádegas.

O crime aconteceu na Rua Dom Vital, em um ponto próximo ao mercado turístico, no Centro da cidade. Após ser agredida por Antônio Fernando Santos, a jovem identificada como Sulamita Kelly Rodrigues Farias teria ido até a casa dela e voltado para o local com um canivete.

Investigações

Segundo as investigações, Antônio foi ferido com golpes de canivete na região do tórax. A equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) foi acionado, fez os primeiros socorros e, em seguida, levou a vítima ao hospital. Apesar de todos os esforços, o homem não resistiu aos ferimentos e morreu.

Para o delegado Magno Neves, Sulamita pode responder pelo crime de homicídio privilegiado, que é aquele cometido sob o domínio de violenta emoção, seguido a injusta provocação da vítima. "Caso seja confirmado o abuso anterior sofrido por ela, ela vai responder por homicídio privilegiado, no lugar de homicídio qualificado. Ela fugiu do local, então isso deve ser apurado de forma concreta e clara para que a justiça possa ser feita", afirmou.

Logo após a confusão, Sulamita ainda teria sido vista voltando para casa, mas a suspeita fugiu em seguida. A Polícia faz buscas para tentar encontrar a jovem.

Últimas notícias