Violência

Jogador do Sport é detido suspeito de agredir namorada

A delegada Ana Elisa Sobreira alegou que o caso ainda está sendo analisado, mas que o jogador nega os crimes

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 09/10/2017 às 10:22
Foto: Guga Matos/JC Imagem
A delegada Ana Elisa Sobreira alegou que o caso ainda está sendo analisado, mas que o jogador nega os crimes - FOTO: Foto: Guga Matos/JC Imagem
Leitura:

O atacante Juninho do Sport foi detido na manhã desta segunda-feira (9) na Delegacia da Mulher, no bairro de Santo Amaro, na área central do Recife após suspeita de agredir a namorada, de 20 anos, que não quis ser identificada.

De acordo com a vítima, os problemas começaram há cerca de três semanas. A jovem registrou dois boletins de ocorrência contra o jogador com denúncias de violência doméstica, injúria e perturbação do sossego. Segundo ela, o jogador queria que a jovem aceitasse ficar encarcerada em um apartamento que o casal morava há cinco meses.

A jovem afirma que foi agredida com um tapa no rosto no prédio do atleta após saírem de uma festa neste final de semana. Já no apartamento, ele teria a ameaçado com uma faca. "Ele disse que tinha que me matar porque ou eu ficava morta ou acabava com a carreira dele", disse. Na sequência, ela afirmou que fugiu do apartamento e localizou uma viatura da Polícia Militar para deter o jogador, que já estava em um carro indo embora do prédio. Confira o relato da vítima abaixo:

Suspeito nega

A delegada Ana Elisa Sobreira alegou que o caso ainda está sendo analisado, mas que o jogador nega os crimes. Juninho está prestando depoimento na manhã desta segunda para esclarecer o ocorrido. Segundo o vice-presidente executivo de futebol do Sport Gustavo Dubeux, o clube vai aguardar os fatos para se posicionar. O representante leonino afirmou ainda que não se pode "prejulgar o jogador".

Últimas notícias