VIOLÊNCIA EM VICÊNCIA

Dono de lotérica é baleado durante assalto em Vicência

O proprietário da Coutinho Loterias foi baleado dentro da própria casa, que foi invadida por bandidos

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 28/12/2017 às 13:08
Foto: Reprodução/Google Maps
O proprietário da Coutinho Loterias foi baleado dentro da própria casa, que foi invadida por bandidos - FOTO: Foto: Reprodução/Google Maps
Leitura:

O proprietário de uma casa lotérica de Vicência, na Mata Norte, foi baleado durante um assalto à sua residência na manhã desta quinta-feira (28). O homem, identificado como Rubens Coutinho, dono da Coutinho Loterias, estava em casa com a família quando quatro homens invadiram o local.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a vítima estava com familiares e a empregada em casa quando, por volta das 8h, quatro suspeitos chegaram em um carro do modelo Onix, de cor prata, e invadiram a residência. Após recolherem quatro celulares e dois notebooks, os homens teriam perguntado pelo dinheiro da vítima. Ao negar que havia alguma quantia no local, Rubens teria sido atingido por um disparo que atingiu a região do tórax.

A Polícia Civil está investigando o crime ainda não se pronunciou sobre o caso. Os suspeitos conseguiram fugir do local.

Ainda segundo a PM, Rubens Coutinho foi encaminhado ao Real Hospital Português, no Recife, e seu estado de saúde ainda não foi divulgado.

Últimas notícias