VICÊNCIA

Suspeito de ligação com homicídios é preso portando armas em Vicência

Com o suspeito, foram apreendidas duas armas de fogo artesanais, uma moto, dois carros e sete motocicletas

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 06/11/2017 às 17:46
Foto: PMPE
Com o suspeito, foram apreendidas duas armas de fogo artesanais, uma moto, dois carros e sete motocicletas - FOTO: Foto: PMPE
Leitura:

Um homem está sendo investigado suspeito de ter ligação com quatro homicídios, ocorridos no Engenho Imbu, na zona rural de Vicência, Zona da Mata Norte de Pernambuco. De acordo com a polícia, os executores dos homicídios perguntavam pelo suspeito antes de atirar e matar as vítimas. O homem foi preso nesse domingo (5), pelos policiais do 2º Batalhão da Polícia Militar, que atua na área, e que estavam realizando uma operação de combate a homicídios e assaltos.

Apreensões

Com o suspeito, foram apreendidas duas armas de fogo artesanais, além de uma moto, dois carros e sete motocicletas. Segundo a polícia, durante a operação, era mantido contato com as testemunhas e familiares das vítimas dos homicídios (que ocorreram no sábado).

Na casa de uma das vítimas, a polícia encontrou um pequeno desmanche de motos. No local, foi apreendida uma moto bross 150 preta, que foi entregue à Delegacia de Polícia Civil. Além da moto, mais dois carros roubados e sete motocicletas também foram apreendidas pela polícia.

Últimas notícias