Furtos

Dupla é presa suspeita de furtar celulares em show no Litoral Sul

Imagens enviadas por fontes da Polícia Militar mostram dezenas de celulares e de documentos reunidos em uma mesa, após serem recolhidos pelos policiais

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 15/01/2018 às 19:21
Foto: Cortesia
Imagens enviadas por fontes da Polícia Militar mostram dezenas de celulares e de documentos reunidos em uma mesa, após serem recolhidos pelos policiais - FOTO: Foto: Cortesia
Leitura:

Duas pessoas foram presas nesta segunda-feira (15) suspeitas de furtar celulares em um festival de músicas que aconteceu no último final de semana em Porto de Galinhas, no Litoral Sul de Pernambuco. Segundo a Polícia Militar, a prisão foi feita pela segurança interna do evento e a ocorrência foi encaminhada para a delegacia de Porto de Galinhas.

No local do crime, diante da grande quantidade de reclamações de roubos e furtos, um caso inusitado aconteceu. Um policial militar teria subido ao palco e dito à plateia que os supostos assaltantes seriam presos. Depois disso, mais de 20 celulares de diversas marcas que haviam sido furtados foram abandonados e encontrados no chão do local onde acontecia o evento.

Segundo testemunhas, o policial subiu ao palco do festival Wedo por volta das 22h do sábado (13), durante o show do DJ Vintage Culture, logo após a apresentação do cantor Wesley Safadão. Pessoas que participavam do festival sentiram falta de seus aparelhos telefônicos ao longo da noite e procuraram a PM para registrar os furtos.

"Senhores ladrões..."

De acordo com relatos que circulam nas redes sociais, o PM teria dito no microfone: "Senhores ladrões, vocês que estão se apropriando de celulares alheios fiquem bem a vontade. Todos os celulares estão cadastrados e os PMs estarão no portão de saída aguardando os senhores com as algemas na mão". Mas de acordo com a corporação, a situação ainda está sendo apurada pelo comando da unidade.

Segundo pessoas que estavam no evento, os policiais realizavam revistas na saída do local onde os shows aconteciam. Imagens enviadas por fontes da Polícia Militar mostram dezenas de celulares e de documentos reunidos em uma mesa, após serem recolhidos pelos policiais.

Últimas notícias