CANHOTINHO

Agricultor dispara tiro acidental e atinge testículo, no Agreste

De acordo com a Polícia Militar, o homem manuseava a arma de fogo do filho durante o ocorrido

Com informações da Rádio Jornal
Cadastrado por
Com informações da Rádio Jornal
Publicado em 23/03/2018 às 10:50
Foto: Divulgação/Secretaria de Saúde
De acordo com a Polícia Militar, o homem manuseava a arma de fogo do filho durante o ocorrido - FOTO: Foto: Divulgação/Secretaria de Saúde
Leitura:

Um agricultor de 56 anos foi atingido acidentalmente por um disparo de arma de fogo em um dos testículos no município de Canhotinho, no Agreste do Estado. Segundo a Polícia Militar (PM), ele manuseava a arma do filho, dentro de casa, na tarde dessa quinta-feira (22).

O homem foi socorrido para um hospital local e, em seguida, transferido para o Hospital Regional Dom Moura, em Garanhuns, também no Agreste. Ele está em observação e não corre risco de morte.

Outro caso

Um adolescente de 17 anos atirou no próprio testículo ao tentar sacar a arma durante um roubo em uma padaria. No dia 31 de janeiro, ele estava acompanhado de mais dois homens, também armados, na Avenida Luiz Antônio, no bairro Sítio dos Pintos, na Zona Norte do Recife. Após roubar o carro e pertences do dono da panificadora, os suspeitos fizeram uma parada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Caxangá e deixaram o menor ferido pelo tiro acidental. 

O jovem foi apreendido pelos policiais e transferido para o Hospital Otávio de Freitas. Os outros dois homens fugiram do local sem deixar pistas.

Últimas notícias