CONFUSÃO

Detento é socorrido para o HR com peixeira encravada na cabeça

Ele foi ferido durante uma discussão dentro da Penitenciária Barreto Campelo, em Itamaracá

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 26/04/2018 às 18:00
Foto: Cortesia/Whatsapp
Ele foi ferido durante uma discussão dentro da Penitenciária Barreto Campelo, em Itamaracá - FOTO: Foto: Cortesia/Whatsapp
Leitura:

Um detento foi atingido com uma peixeira na cabeça, durante uma briga na Penitenciária Barreto Campelo, em Itamaracá, na Região Metropolitana do Recife, nesta quinta-feira (26). Apesar da faca encravar na cabeça do rapaz, ele foi socorrido consciente e andando até a viatura que o levou ao hospital.

Anderson Luiz da Silva, de 27 anos, foi encaminhado ao Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby, na área central do Recife. De acordo com a assessoria da unidade de saúde, ele deu entrada no hospital por volta das 15h e passa por cirurgia para a retirada da faca. “A cirurgia deve se estender até à noite”, diz o assessor.

Segundo a Secretaria Executiva de Ressocialização (Seres), outro envolvido na briga e acusado de ferir o detento é Pedro Rufino Ferreira Neto, de 34 anos. Ele foi encaminhado à Delegacia de Itamaracá onde receberá as medidas legais cabíveis. 

Vídeo

Um vídeo foi registrado no momento em que o detento tenta entrar na viatura, onde seria encaminhado ao HR. Por ter o teto baixo, o rapaz não consegue entrar na parte de trás do carro, por conta da faca encravada.

Últimas notícias