PAUDALHO

Criminosos interceptam ambulância e matam suspeito de assalto a banco

Homem estava sendo socorrido para o HR após troca de tiros com a PM em Carpina

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 01/05/2018 às 13:20
Foto: Reprodução
Homem estava sendo socorrido para o HR após troca de tiros com a PM em Carpina - FOTO: Foto: Reprodução
Leitura:

Um homem foi morto dentro de uma ambulância na BR-408, na entrada de Paudalho, na Mata Norte de Pernambuco. Carros com homens armados interceptaram a viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e executaram a vítima, identificado por José Batista de Souza, de 37 anos. Segundo a Polícia Militar (PM), o homem teria participado de um tiroteio contra os agentes na madrugada desta terça-feira (1º) em Carpina, também na Mata Norte.

Ainda segundo a PM, a troca de tiros aconteceu após abordagem a suspeitos do assalto à agência do Bradesco de Sirinhaém, na Mata Sul. José Batista foi atingido com cinco tiros na cabeça e foi socorrido para a Unidade Mista Francisco de Assis Chateaubriand. Outro suspeito, ainda não identificado, na tentativa de fuga, se escondeu em uma cisterna e se afogou. Dois envolvidos conseguiram escapar do local. No local, foram apreendidos uma pistola .40 e um revólver calibre 38.

Interceptado

José Batista, devido ao estado de saúde, teve que ser transferido para o Hospital da Restauração, no Recife. Mas na BR-408, chegando em Paudalho, a ambulância foi interceptada por criminosos que renderam os socorristas e executaram o ferido. Os suspeitos fugiram logo depois.

Os dois mortos eram integrantes do (PCC) Primeiro Comando da Capital. A Polícia Rodoviária Federal está auxiliando a Polícia Militar nas buscas aos suspeitos.

Últimas notícias