POLÍCIA CIVIL

Plantação com cerca de 600 pés de maconha é incinerada no Sertão

Na chegada ao terreno do plantio da maconha, localizado na zona rural de Santa Maria da Boa Vista, dois homens foram identificados, mas fugiram pela mata

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 25/05/2018 às 17:12
Foto: Cortesia/Polícia Civil
Na chegada ao terreno do plantio da maconha, localizado na zona rural de Santa Maria da Boa Vista, dois homens foram identificados, mas fugiram pela mata - FOTO: Foto: Cortesia/Polícia Civil
Leitura:

Cerca de 600 pés de maconha foram encontrados pela Polícia Civil em um terreno na zona rural do município de Santa Maria da Boa Vista, no Sertão do São Francisco. A equipe recebeu uma denúncia nesta sexta-feira (25), que contava sobre a localidade da droga.

O Delegado Emanuel Caldas, que coordenou toda a operação, se deslocou com os agentes até uma localidade, conhecida como Assentamento Aquarius. No endereço encontraram dois suspeitos, que seriam responsáveis pelo cultivo. Ao perceberem a presença dos agentes eles iniciaram fuga pela caatinga.

De acordo com a Polícia Civil, a dupla foi identificada e está sendo procurada pela corporação. Eles serão “responsabilizados na conclusão do respectivo Inquérito Policial”, detalha a equipe.

Os pés das erva foram incinerados no mesmo local. 

Plantação de maconha encontrada em Cabrobó

Ainda nesta semana, na última terça-feira (22), pouco mais de 7.700 pés de maconha foram erradicados pela Polícia Militar, em parceria com a Polícia Federal, na área rural de Cabrobó, no Sertão de Pernambuco. O plantio da erva estava dividido em três terrenos encontrados durante a operação.

De acordo com a PM, no primeiro terreno foram encontrados 4.704 pés de maconha. Na outra plantação, 1.600 e no terceira, 1.400, totalizando 7.704 pés da erva. Até o momento, a polícia não localizou nenhum responsável pelas plantações.

Últimas notícias