PLANTAÇÃO DE MACONHA

PM incinera mais de 7.700 pés de maconha no Sertão de Pernambuco

O plantio da maconha estava dividido em três terrenos na área rural de Cabrobó. Ainda foi encontrada 400g da droga pronta para consumo

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 23/05/2018 às 13:09
Foto: Cortesia/Polícia Militar
O plantio da maconha estava dividido em três terrenos na área rural de Cabrobó. Ainda foi encontrada 400g da droga pronta para consumo - FOTO: Foto: Cortesia/Polícia Militar
Leitura:

Pouco mais de 7.700 pés de maconha foram erradicados pela Polícia Militar, em parceria com a Polícia Federal, na área rural de Cabrobó, no Sertão de Pernambuco. O plantio da erva estava dividido em três terrenos encontrados durante a operação.

Com informações coletadas pelo serviço de Inteligência, o plantio foi localizado nessa terça-feira (22), em um local conhecido como Serra da Bananeira. De acordo com a PM, no primeiro terreno foram encontrados 4.704 pés de maconha. Na outra plantação, 1.600 e no terceira, 1.400, totalizando 7.704 pés da erva.

Os responsáveis pelo plantio não foram encontrados

Além disto, os policiais ainda apreenderam 400g de maconha pronta para consumo. Toda a droga apreendida foi incinerada no próprio local do cultivo e registrado um Boletim de Ocorrência.

Até o momento, a polícia não localizou nenhum responsável pelas plantações.

Últimas notícias